sábado, fevereiro 09, 2013

Como ainda estão cegos!

E, como disse; Jesus Cristo; Em Israel, vós dizem que conhecem Deus; mas estão todos, surdos e cegos, na palavra de Deus. Anula a Bíblia Sagrada; só para agradar os homens; Não aceitaram seu único Salvador; Filho do Deus Altíssimo; por esse motivo Jesus , nos ama tanto! Que na sua entrada triunfal em Jerusalém; Jesus chorou, devido todo sofrimento que eles iria passar,por causa de não ter aceitado Jesus como seu único Salvador. Está escrito: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres. Uma pessoa me perguntou? A Bíblia condena o baal-bola; O Senhor me respondeu por mim; afinal a palavra e do Senhor; quem sou eu? Está escrito: Toda as idolatrias são abominação perante mim desde da fundação, do mundo. Eu sou o Senhor; e este é o meu nome; a minha glória, pois a outrem não darei. Uma vez um pastor; disse: para mim, que fica duas horas, cultuando o baal-bola; O Senhor falou na hora: enquanto isso as almas estão indo para o inferno, devido a sua idolatria do baal-bola. Vós sabem muito bem; que os idolatras estão fora do Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial