quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Deus nos amou primeiro!

O Deus Vivo; Criador de todas as coisas; nos amou primeiro, por isso Ele mandou; seu único Filho aqui na terra só para nos Salvar. Jesus Cristo é o único Cordeiro Santo de Deus? Que tira todos os pecados do mundo; Jesus disse: Em Jerusalém; Eu não vim condenar o mundo , mas sim salvar, para todos que obedece as minhas palavras que vem do meu Pai; Está escrito: Assim disse Jesus; ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim. O nosso Salvador nos diz: Vem a mim o meu fardo e leve e o meu julgo e suave. O nosso Deus; nos diz: Porque não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo, porque o Senhor irá diante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda.Que maravilha o Deus de Israel está; conosco! Vamos dizer com toda alegria que seu Filho amado nos; conquistou lá na cruz; A quem iremos temer aqui na terra? Somente O Pai; ao Filho e ao Espirito Santo devemos temer e dar Glória? Seja sábio não deixa esse baal-bola; roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial