terça-feira, janeiro 29, 2013

Porque choras povo meu!!

Assim disse: O Senhor Deus; O Todo-Poderoso; fiz com o meu povo, uma nova aliança; mandei o meu Filho aqui na terra; só para livrar da ira futura. O Cordeiro Santo de Deus; seu Filho; veio aqui na terra, não para condenar o mundo; mas sim que o mundo fosse salvo por ele. Jesus disse: Em Jerusalém; segue os meus caminhos, meu fardo e leve e o meu julgo e suave.Muito de vós , não deram crédito na pregação de Jesus? Preferiu servir as obras do maligno; Como; bebidas fortes, dando glória para homens pecadores, igual nós mesmo, frequentar baladas da carne de luxuria, ir no agrupamento do baal-bola, dando glória para seus condutores e sua bola de borracha,que gera violência até com mortes, e não acontece mais mortes porque a policia fica intervindo todo o tempo no seu reduto de jogos. Tem tantas coisas boas para nós passarmos o nosso tempo, com gozo e alegria; Vamos em primeiro lugar; andar nos caminhos de Jesus; depois poderemos ir num passeio, numa praia, fazer viagens, ir num hotel fazenda sem precisa dar glória para homens,ir num bom restaurante com os seus.O Profeta; João Batista disse: No rio Jordão: Raça de víboras , quem vos ensinou á fugir da ira futura? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial