terça-feira, janeiro 22, 2013

No mundo tem dois tipos de comidas

E, como está escrito: A escolha é sua; não é por força nem por violência; mas sim pelo poder de Deus. Eu fui navegar com Cristo na sua seara; levando alguns livros, da sua palavras; para eles pelo seu poder sair das trevas, eu escrevo para eles sem cobrar nada. O maligno quis me enfrentar, pela a boca de um jovem; dizendo assim: O mundo está ruim mesmo, tanto faz morrer ou viver.Na hora o Todo-Poderoso; calou a boca do maligno; quem é ele um derrotado? Para enfrentar o Deus Vivo?  O Senhor disse: Para todos que estavam ali; no mundo tem dois tipos de comidas; A primeira é com Jesus; uma vida saudável, de paz, amor e alegria e ainda te leva para Sião. A segunda e a comida das trevas, amarga e estragada, e te leva muito cedo para morte, fora deste mundo é também fora de Sião; a escolha é sua o Reino do Senhor é eterno, é muito bom; as trevas além de dores e sofrimento neste mundo, e ainda te leva para o lago de fogo. Vem para comida de Jesus; ele mesmo disse: O meu fardo é leve, e o meu julgo suave. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras estão fora de Sião, não são minhas palavras; quem sou eu?está escrito: amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial