sexta-feira, janeiro 18, 2013

Estou na seara do Senhor

Eu fui na seara do Senhor; entregar livros da sua Palavra. O Senhor me deu graça de escrever livros, de ensinamentos da sua palavra e destribuir de graça; e falar somemente a sua palavra, e não era para eu pregar religião e nem placa de igreja; isto porque? A igreja de Jesus Cristo; somos todos nós que obedecemos seus mandamentos. Eu fui num bairro, bem pobre, qual foi a minha supresa, eu vi muitos jovens escavo das drogras. Os dois primeiros jovens que eu abordei; estava fumando drogas, quando eu comecei falar o recado do Senhor; eles guardaram as drogas no bolso, e ouviram com muito atenção, glória Deus. Andei mais um pouco e fui, para um grupo de Jovens, que estava num ponto de onibus, consumindo drogas, eu comecei falar o perigo que as drogas faz, perde toda a força e vigor da sua mocidade para sempre. Um deles falou pela voz do maligno: o mundo está mal, tanto faz viver ou morrer; na hora o Senhor calou o maligno; e disse: No mundo tem dois tipo de comida, agora você escolhe? A comida boa e saborosa e saudável, com Jesus ou a comida estragada e amarga com o maligno; a escolha e sua. Eu falei também Jesus está oferecendo, alegria e uma vida de gozo , aqui na terra; agora as drogas te oferece dores e morte, e ainda tira você para sempre deste mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial