quarta-feira, janeiro 16, 2013

Todas as coisas temos que colocar no altar de Jesus

E como está escrito: Vós necessitais de paciência; para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um poucochinho de tempo, o que há de vir virá e não tardará. Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha não terá prazer nele. Disse-lhes: Jesus; tem bom ânimo, no mundo terás aflições, eu estou todos os dias ao seu lado, intercedendo ao lado do meu Pai por vós. Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Naquele dia, pedires em meu nome, tudo que quiseres, eu rogarei ao Pai, por vós. Pedir e recebereis, para que sua alegria se cumpra, em sua vida para sempre. Amados o que o nosso Jesus; conquistou  aqui na terra para nós, ninguém poderá tomar, e só colocar tudo no seu altar. Quem somos ? para afrontar o Deus Vivo? Não tema crer somente no nosso Salvador Jesus Cristo; o mas ele tudo fará, assim disse: o nosso Salvador; Filho do Senhor dos Exércitos; este é seu nome; Operando Ele quem Impedirá? Se nem os anjos rebeldes puderam, foram todos expulso dos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não poderão entrar no céu. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial