quarta-feira, janeiro 09, 2013

Vou navegar com Cristo até sua vinda

Graças eu te dou  ó Pai; por te me dado; esse ministério, com a sua ordenança. Assim disse: o Senhor; vai navegar; como Jesus navegava no mar da Galileia. Eu não merecia essa graça; dada por ti oh! meu querido Jesus. Eis me aqui; faça a tua vontade, e me dá força Jesus, para navegar a sua palavra; como tu queiras. Apesar de eu ser; uma serva do Senhor: quem sou eu? Que pela sua misericórdia e sua graça; eu estou na sua presença; se assim não fosse o maligno já teria me engolido viva; e a minha alma já estaria no silêncio. O Senhor  muitas vezes; me tirou do inferno.Também puderá eu era uma rebelde pecadora; perdão Jesus; me ajuda para eu não pecar mais.( Eu recebi o chamado do Senhor Jesus; não foi da parte dos homens; e de nenhuma placa de igreja, mas por Jesus Cristo, e por Deus Pai, que o ressuscitou dos mortos) Amados deixa de idolatrar esse baal-bola; para vós não perder sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial