segunda-feira, janeiro 07, 2013

Os chamados precisa trabalhar

O Senhor tocou no meu coração; Quem planta pouco, colhe pouco, quem planta bastante, colhe bastante. Os chamados tem que trabalhar; a seara e grande, mas os obreiros são poucos. Um certo Pastor; disse para mim , que fica horas, cultuando o baal-bola, O Senhor na hora; falou para ele: enquanto você, fica idolatrando esse baal-bola, as almas estão indo para o inferno; quando eu acabei de dar o recado do Senhor; ele emudeceu. Eu falei: para outro Pastor abrir mas vezes a Casa do Senhor; ele me respondeu: vem, poucas pessoas. Será que não tem sabedoria; quando nos plantamos, a semente no tempo certo; O Senhor da os frutos. E como está escrito: Disse Jesus: a onde estiver; dois, ou três ou mais pessoas; em meu nome eu lá estarei. Assim disse: O Senhor; mas vale uma alma salva, do que o mundo inteiro. Disse: Jesus meu Pai trabalha todos os dias; eu também trabalho? Porque vós quer fica parado, na obra do Senhor; o! vaso de barro. Vai ter como a formiga, o preguiçoso; vamos trabalhar na seara do Senhor. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial