domingo, janeiro 06, 2013

Povo meu não deixa levar pelo homem

Oh! vós filhinhos, não se deixar levar pelo nenhum homem; com palavras persuasivas, como eu faço eu sou, tudo isso e mentiras; Eu sou eu faço; somente o Senhor dos Exércitos poderá falar, quem somos nós? Somos como a erva, que corta e mucha; se não fosse pela misericórdia do nosso Deus; está horas, estariam todos consumidos. Eu vi uma reportagem, de um jovem que correu atrás de um cantor da mídia, só para fotografar, e foi atropelado e morto. Como são tão tolos? Dando glória para o próprio homem, igual a ele mesmo. Está escrito: Ninguém se gloria nos homens, isto porque tudo e vosso. Glória somente para O Pai, o Filho e ao Espirito Santo. E como o Senhor diz; Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor. Vamos seguir a lei do Nosso Salvador Jesus; sempre abençoar e amar o nosso irmãos, mas nunca devemos idolatrar homens nenhum, e nem esse baal-bola; que ´uma coisa do maligno, que ungiu o baal-bola, por esse motivo contaminou o mundo inteiro; só para que todos, que idolatrar o baal-bola, perca a salvação? não são minhas palavras, quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial