domingo, janeiro 06, 2013

Não perca sua paz com Jesus

Será que muitos não sabe? Que o nosso Salvador Jesus Cristo; está todos os dias intercedendo, por nós ao lado do seu Pai. Ele é o Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas, tanto dos céus como da terra. Vou contar um fato, que aconteceu aos dez dias atrás, o pedreiro estava trocando, o telhado da casa onde eu moro, por um telhado mais resistente; Logo pela manhã, quando eles chegarão para o trabalho eu disse: vocês não subir no telhado, sem colocar as tábuas, mas  eles não colocaram, devido que as telhas são fortes. Logo eu escutei um grande barulho, foi na porta da sala o seu ajudante e falou: para mim chamar o Samu e dar uma toalha para por na cabeça do pedreiro, que ele tinha pisado na telha de vidro e caiu. Quando eu cheguei na hora, para por a toalha o sangue corria, ele virou a cabeça e fechou os olhos, eu clamei na hora e disse: o sangue de Jesus tem poder e comecei a orar e pedir para Jesus; qual foi a minha alegria o sangue estancou na hora; ele abriu os olhos e falou. Quando a ambulância chegou ele estava bem; o Senhor Jesus; já tinha revivido a sua vida, depois do almoço, ele com seu ajudante voltou ao serviço. E claro ele só fez o trabalho leve, um fariseu disse: foi só um raspão, amados ele levou cinco ponto na cabeça. Jesus é maravilhoso; não temas crer somente, o Pai deu todo poder até de ressuscitar o morto. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial