segunda-feira, janeiro 14, 2013

Com Jesus estamos enxertado na videira

Assim disse: Jesus; Eu sou a videira verdadeira, meu Pai o Lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais frutos. Assim está escrito: Estai em mim, e eu em  vós; como a vara de si mesmo não pode dar fruto,se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Jesus e a videira, e nós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podereis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colherem e lança no fogo, e ardem. Isto porque a vara cortada da videira, só serve para ser queimada. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto e glorificado meu Pai, que deis muitos frutos. E assim sereis meus discípulos, e amados do meu Pai. Amados vós sabem muito bem; que os idolatras estão fora da videira. Para de idolatrar esse baal-bola, para vós não ser cortado da videira, e ser lançado no fogo. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial