domingo, janeiro 20, 2013

Esperar só no Senhor Deus

Temos que orar e crer somente; no Pai, no Filho e no Espirito Santo. Precisamos ir sempre na igreja; que prega somente a palavra do Senhor Jesus. Não para nós idolatrar pregador nenhum; mas sim para ouvir, o que o Espirito Santo diz: nas Igrejas. Sabe porque? a fé vem de ouvir, e quando nós estamos reunidos em nome do nosso único Salvador Jesus Cristo; estamos dentro da fogueira Santa; que queima todos os pecados; e ainda nos fortalece, para lutar contra o maligno, que anda em nosso redor, procurando uma brecha para nós tragar; Mas graças a Deus que nos dá vitoria, por nosso Senhor Jesus Cristo. Está escrito: Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, e firmou meus passos. Deixa de idolatrar , homens e esse baal-bola; os idolatras não vão herdar os céus, não são minhas palavras; mas sim do nosso Deus; Quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial