sexta-feira, janeiro 18, 2013

Vamos combater as drogas em nome de Jesus

O Senhor; mandou eu navegar com Cristo; Por esse motivo eu escrevi vários livros; do ensinamento do Senhor nosso Deus. Eu fui na seara, num bairro bem pobre, levar as boas novas de Jesus; para aqueles jovens, que estava como ovelhas que não tem pastor; Então eu comecei falar: do mal que as drogas, faz para sua mocidade; Perde toda força e vigor da sua mocidade para sempre. Deixa seus pais, irmãos, a mulher amada, seus filhos e amigos para outros desfrutar.Fica sendo escravo da chefia das drogas, que quando eles não mata, você, a droga leva para cadeia, vivendo fora da sociedade. Ou então fica violento, ou fica abobado como um tolo.Gasta seu dinheiro par o próprio homem igual a você desfrutar; e ainda leva você para o abismo fora deste mundo para sempre.Jovens amados você ainda sabendo de tudo isso; que as drogas fazem com suas vidas levando para uma vida de terror; Acorda oh! cara; vem para Jesus. Só Jesus pode te libertar das drogas e também da idolatria do baal-bola. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial