quinta-feira, janeiro 24, 2013

A salva vermelha do céu

Quando nós chegamos diante; da porta estreita, o Anjo Arcanjo; coloca a mão dentro duma salva vermelha de veludo brilhante; e joga um pó amarelo parecendo ouro; ai a porta estreita, abre e fecha num piscar de olhos. Foi um sonho meu; será que assim mesmo. A suas veste eram mais branca; do que a neve, em cima da sua cabeça, tinha um arco em forma de uma aliança, que brilhava mas que o sol; Mesmo em sonho; em sua volta tinha um vento muito forte, que eu não pude ficar ao seu lado. Amados não é um sonho maravilhoso; mesmo eu sendo tão pecadora, perdão Jesus. O nosso Deus; nos ensina entrar pela porta estreita; Ao saber: Se; com tua boca, confessares ao Senhor Jesus Cristo, e, em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Disse: Jesus; ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim; ele é o nosso único Redentor. Jó, quando estava na olaria do Senhor; brandou! em alta voz dizendo: Eu sei que o meu Redentor vive; e um dia vai se levantar sobre a terra; Jesus lá na cruz se levantou só, para nos salvar. Vamos deixar de idolatrar esse baal-bola, a idolatria o nosso Deus abomina. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial