domingo, janeiro 27, 2013

Com Deus seremos fortes para que temer?

Quem seguem os mandamentos do Senhor; Gloria Deus; poderá falar com muita alegria; Até aqui nos ajudou o Senhor. O nosso Deus nos livra de todos os males desta terra, na hora certa, eu posso falar mesmo sendo pecadora, o Senhor me deu ; muitos livramento, para mim, um deles eu escrevi para vocês que foi o livramento, no pontilhão da linha do trem; Que maravilha! mandou um anjo me salvar, eu tinha só nove anos de idade. Não dorme o guarda de Israel, Ele sonda toda a terra e todos nós, basta somente; todos vós guardar seus mandamentos; e parar de idolatrar homens pecadores, com suas obras malignas; Uma delas e o baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, porque foi ungido por Satanás,só para todos vós perder o Reino de Deus. Não são minhas palavras está escrito: Os idolatras não herdarão o Reino dos céus. Por esse motivo; de ser uma idolatria tão maligna, que gera tantas,violência, com mortes, apesar que qualquer idolatria o Senhor nosso Deus; abomina. Glória somente; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial