quinta-feira, janeiro 24, 2013

Só Deus poderá dizer: Eu sou?

Quem somos nós? Para dizer eu sou eu faço; só não somos consumidos, devido a sua misericórdia do nosso Deus; que não tem fim. Em Romanos na sua palavra, está escrito:  Não há um justo, sequer. Devemos falar assim: Se o senhor; quiser, poderemos fazer isso ou aquilo. Jesus disse: Em jerusalém; Se aqueles dias, da minha vinda, não fosse abreviados, nenhuma carne se salvaria. Em sonho quando eu vi; a cortina do Arco-Iris; abrir no céu e apareceu a gloria do Todo-Poderoso; mesmo em sonho , eu cair por terra; e disse no meu coração: pesada fui na balança; um grupo de homens que vinha murmurando, atrás de mim, eu falava tenha fé em Deus; A estrada que nós estavam andando era noite e estava escuro; com a gloria do Senhor; iluminou toda a terra; eu estava prostrada em terra, olhei do lado da estrada, todos aqueles varões que estava murmurando, caíram e foram rolando para o abismo, em forma de monstro horrível. Eu olhei para cima; e vi o Senhor nosso Deus estender sua mão para mim ai eu acordei. Gloria Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial