quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Não dorme o Guarda de Israel!

Queridos irmãos, sem fé e sem amor; não pode agradar o Senhor. Quem não tiver fé e nem amor; peça ao Salvador, que ele te dará. Amados hoje eu ouvi, um fato que chamou atenção; uma irmã na fé me falou: Que sua irmã mais nova, não deixava o pai do seu único filho; ver o seu filho, mesmo pagando a pensão, só porque ele era casado com outra mulher. Isso me causou uma dor no meu coração. O pai para ver o filho precisou ir na justiça da terra. Hoje o menino cresceu, já está na escola; Ele abandonou a mãe, e foi morar com o pai, que dá todo o conforto, que ele precisa. Sua mãe ficou sozinha, amados a justiça do Senhor; é perfeita não como a nossa cheia de falha. Amados ela é crente, mas deixava a raiva dominar, sua pessoa. Eu na minha opinião; posso está errada; mas o pai e mãe deve ter direitos iguais, quando os dois vivem dentro dos padrões, da nossa sociedade. Como esse pai deve ter sofrido, longe do seu filho, mas agora o Senhor de Israel lhe deu a vitória. Quem somos nós para passar na frente da justiça de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial