sexta-feira, fevereiro 22, 2013

O dia da adversidade o Senhor me esconderá

Assim disse: O Senhor dos Exércitos; porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu Tabernáculo me esconderá. Pôr-me-á sobre uma rocha firme. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; a quem me recearei?  Mesmo sendo tão pecadora, eu posso falar até aqui, o Senhor me escondeu, e me livrou do inferno e da morte. Quem está com o Senhor; não deve temer nada, ainda que um exército nos cercasse, se o nosso coração; está com o Senhor porque temeria? A televisão, vem também falar; desse baal-bola, que foi ungido por Satanás, que está semana gerou brigas, violência até com morte, no seu reduto do maligno do baal-bola; larga duma vez essa idolatria do baal-bola; os idolatras não herdarão o reino no céu. O mundo não sabem que essa obra do baal-bola, é uma idolatria maligna, só para roubar sua vida eterna. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial