segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Vamos confessar que Jesus é o Senhor

Temos que confessar; a todos povos, que Jesus Cristo; É o nosso único Salvador.Disse: Jesus; Eu digo-vos que todos aqueles que me confessar diante dos homens. Eu o Filho do Homem; o confessaras diante dos anjos e de Deus.Assim falou Jesus: Mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos e também de Deus. Amados o lago de fogo, não é uma lenda, eu vi bem longe da Cidade Santa; depois do abismo o lago de fogo; dava para ouvir muito bem, os gritos de horror, ranger de dentes e os lamentos de dores. O Senhor me deu esse sonho,há mito tempo, mas só agora, há pouco tempo que eu cair na realidade do sonho. Esse sonho, foi como uma coluna na sua seara, por causa dos escolhidos do Senhor. Larga de idolatrar esse baal-bola;e seus condutores, e vem para Jesus. Glória somente; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, os idolatras estão fora do Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial