quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Porque idolatra os homens?

Será que nunca leram;  a palavra de Deus. Glória somente para Deus, o Filho e ao Espirito Santo;  Só Jesus Cristo é o nosso Salvador, que nos resgatou para o Pai; com sua graça e nos livrou da ira vindoura? Se vós não sabiam? Pois fique agora sabendo; Para Deus, somos todos iguais somos seus filhos; Mas só são chamados pelo seu decreto de filhos; só aqueles que obedece seus mandamentos. Poque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo Homem. Assim disse: O Senhor; Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois a outrem não darei, nem o meu louvor, as imagens escultura. Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anunciou, antes que venham á luz,do meu Filho Jesus, que vai vim, e eu vos-las faço ouvir. Não deixar de levar por homem nenhum aqui na terra; nem deve idolatrar esse baal-bola; para vós não perder sua salvação. Só Jesus é o nosso Salvador; todos nós somos pecadores, vamos seguir os mandamentos somente do nosso Deus.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial