quarta-feira, março 27, 2013

A glória do Senhor! Quem poderá suportar

Alguns anos atrás; eu tive um sonho; com a glória do Senhor.Era bem escuro; estava eu andando numa estrada, atrás de mim vinha um grupo de homens, se lamentando da vida. Dizia eu para eles: para de se lamentar, Deus é bom e vai te ajudar; Foi quando eu olhei para os céus e vi; A cortina do Arco-Iris se abrir. Eu vi a glória do Senhor iluminar toda a terra; eu vi o Senhor em pé na frente do seu trono branco,seus pés estava em cima do Globo terrestre, a sua túnica era como duma estampa de peles amarelada com pingos pretos, tinha um cinto de metal embaixo dos peitos e na sua cabeça uma mitra branca. Eu cai por terra; e disse no meu coração: pesada fui na balança, mesmo deitada eu olhei para trás; e vi todos aqueles homens ; viram uns monstros horríveis e caíram fora da estrada, e foram rolando para o abismo. Foi ai que olhei para cima; o Senhor estava com sua mão direita estendida para mim, glória Deus. Amados não se lamenta; o nosso Deus tudo é possível para Ele; Larga de idolatrar homens; e também esse baal-bola; o Senhor não divide a sua glória com ninguém, não seja pesado na balança, no dia do juízo final. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial