sábado, março 16, 2013

Como vou navegar? Jesus me deu o barco!

Eu sendo tão pecadora e tola; mas por causa dos escolhidos, que estava perdendo sua salvação, por causa do baal-bola; pela graça de Jesus, o nosso único Salvador; ele me deu o barco, para o trabalho na sua seara. Eu tive, alguns sonhos Celestial; como: a porta estreita, o lago de fogo, as árvores perfeitas e a Nova Jerusalém; ela e toda iluminada pela glória do Cordeiro de Deus! Em cima dela, não tem céu; isto porque? Ela é o próprio céu; Não precisa nem do sol e nem da lua; A vinda de Jesus está próxima por esse motivo; o Senhor me mandou vai navegar com Cristo; para que nenhum de vós percam a sua salvação, por causa do baal-bola. Larga de idolatrar homens, tão pecador como nós mesmo; e seguem os caminhos de Jesus; Filho de Deus. Abandona duma vez; todas as idolatrias, de dar glória para homens, e esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, porque foi ungida pelo maligno, só para vós perder a sua morada, na Nova Jerusalém de Deus. Como ele é o espirito do mal e foi expulso do céu; pelo o nosso Deus; e ele sabe muito bem, que os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial