sábado, março 09, 2013

O Cordeiro de Deus nós purificou com seu sangue!

Jesus veio a este mundo; por todos nós. Ele nos dá todo o poder; para vencer todas as obras diabólica, desta terra. Não temas crer somente, assim Jesus nos diz: Eu derramei meu sangue; para salvar todos vós que segue os meus caminhos, e seja purificado de todos os pecados. Portanto não há diferença entre judeu e grego, poque é o Senhor de todos, rico para com todos os que invocam o nome do Senhor Jesus será salvo? Disse: Jesus; Por isso, o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.Ninguém tirá de mim, mas eu de mim mesmo dou; tenho poder para a dar e poder para tornar a tomá-la; Esse mandamento recebi de meu Pai. Deixa de idolatria desse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, porque foi ungido por Satanás; só para vós que idolatra o baal-bola, perca o Reino de Deus, o maligno já morou no céus, e sabe muito bem que os idolatras não herdarão os céus. Não são as minhas palavras quem sou eu? Está escrito: O Senhor abomina todas idolatrias. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial