domingo, março 03, 2013

Eu vou navegar com Cristo!

Eu estou pregando a palavra do Senhor Jesus. não nas igrejas; Apesar que a igreja de Cristo, somos nós; estou pregando na sua seara. Quando eu recebi o chamado do Senhor; vai navegar com Cristo; Não chamado de homem nenhum, desta terra. Assim com o Senhor levantou Débora; para livrar Israel; O Senhor também me levantou; não por mim; mas por causa dos seus escolhidos. Devido esse baal-bola; ungido por Satanás, que contaminou o mundo inteiro; e já esta entrando na Casa do Senhor; e está enganando até os escolhidos; que estão perdendo sua salvação, devido a idolatria do baal-bola. Fique sabendo todos vós; que eu jamais vou parar de navegar; contra essa idolatria do baal-bola. E melhor obedecer a Deus do que os homens; quem somos nós para não obedecer o Senhor? os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial