sábado, março 02, 2013

O Nome de Jesus!

Assim nos disse: Deus Pai;  Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho do que estão que estão nos céus e na terra, e debaixo da terra. E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Jesus antes de subir aos céus; Apareceu aos seus discípulos; e falou-lhes, dizendo: E -me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinar todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até á consumação dos séculos. Amém. A vinda de Jesus está perto; Larga duma vez de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, gerando brigas, violências, prisões até com mortes, só para todos vós que idolatra, não herdar o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial