terça-feira, fevereiro 26, 2013

Só o Senhor é Deus!

Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei e eu fiz ouvir, e deuses estranho não houve entre vós, pois sois minhas testemunhas, diz o Senhor; eu sou Deus. Antes que houvesse dia, eu sou; ninguém há que possa escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? O que vós deseja, meus queridos irmãos; obedecer o Filho do nosso Deus; Jesus Cristo; e ter uma vida abençoada na terra, e ainda vai morar em Sião? Ou então obedecer o maligno, que foi expulso do céu, com sua idolatria do baal-bola; só para todos vós ir com ele, e perder sua vida eterna no céu; Assim disse: Deus; os idolatras estão fora do Reino de Deus. A Cidade Santa é real; E o lago de fogo também, e já está operando?  Deus deu para todos nós o livre árbitro,  só tem dois caminhos; a escolha é tua? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial