segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Só Jesus pode aliviar todos os sofrimentos!

Assim diz: O Senhor; não murmures, coloca todos seus sofrimento; diante do meu altar. Está escrito: disse Jesus; Vinde á mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vos o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para vossas almas. Porque o meu julgo e suave e o meu fardo é leve. Não temas; tudo é possível, para todos nós que seguimos; somente o nosso Salvador Jesus Cristo.Assim nós falou Jesus; Toda as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece o Filho, senão o Pai: e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; só para vós não herdar o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial