segunda-feira, fevereiro 25, 2013

O caminho estreito do céu

Vem já para o caminho estreito; do céu, que Jesus nos levará; para a Nova Jerusalém; Amados em sonho, eu vi uma pequena parte deste paraíso e uma maravilha; eu vi a praça com a árvore da vida, a sua claridade de glória, que é somente  lâmpada do Cordeiro, o rio Azul de Cristal; cercada de um grande abismo sem fim, e bem longe no horizonte, corria o lago de fogo, que da cidade; dava para ouvir os gritos de horror, e uma voz dizia: no meu coração; é para o séculos do séculos sem fim, e como está escrito. Foi tão real com as palavras de Jesus; que eu escrevo para nós; O céu é real é o lago de fogo também; quem sou eu para mentir? Não sou dona de placa de igreja nenhuma; eu recebi o chamado para vós largar de idolatrar esse; baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, até com mortes, é muitos escolhidos de Deus; estão perdendo sua salvação? Os idolatras estão fora dos céus.amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial