quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Não podemos ser infiel?

Queridos irmãos; porque seremos infiel, com o nosso amado e único Salvador Jesus Cristo? Só para para agradar os homens? Se vós não sabem, fica sabendo sabendo agora. O lago de fogo já está operando, para todo os que são infiel. E a Nova Jerusalém; também está todo ordenada e pronta; com a iluminação da lâmpada de glória do Cordeiro. Para todos que seguem o caminho de Jesus; o nosso paraíso já esta preparado, disse: Jesus; não são minhas palavras quem sou eu? Para que idolatrar os homens, dinheiro, baal-bola, bens terrestres etc... Se todos as coisas aqui são emprestada; quando partimos ninguém leva nada, a onde  caímos, se não tiver quem nos enterra,ali mesmo viramos pó. A vida nossa aqui na terra passa tão depressa; como um conto de fada. A nossa carne volta para o pó; mas a nossa alma volta para o céu; ela não morre! a nossa Alma; ou fica em Sião ou vai para o lago de fogo. Só tem dois caminhos; do céu e do lago de fogo. Eu vi num dos meus sonhos o lago de fogo; e um horror, de lamentos, de ranger de dentes e dores; O pior que uma voz dizia: No meu coração, esses tormentos do lago de fogo, e para os séculos dos séculos amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial