terça-feira, fevereiro 26, 2013

Os sonhos Celestial!

Amados; quando um professor, vai ensinar seus alunos. Ele tem de ter conhecimento do que ele vai ensinar. Os sonhos Celestiais; que eu tive; Com a Nova Jerusalém,á porta estreita, o caminho das árvores perfeitas, o rio Azul de Cristal, as tendas iguais no vale sem fim, o abismo sem fim, o anjo arcanjo, a praça com árvore da vida e o lago de fogo. O Senhor me deu estes sonhos; não por mim; Mas sim por causa dos seus escolhidos; que estão perdendo a sua salvação; , por causa do baal-bola. O Senhor; ama muito seus filhos; E não quer que nenhum se percam , por causa da idolatria do baal-bola. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Há muitos anos, quando eu tive esses sonhos; eu não sabia; que A cidade Santa e o lago de fogo, era como está escrito: nas palavras do nosso Deus; não é maravilhoso o nosso Deus!  amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial