quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Porque são inclinado pelo mal?

Assim disse: o nosso Deus; para todos nós; Para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou Santo. No céu não entra pecado; Assim eu vi e ouvi numa visão passageira; Um anjo em cima duma enorme pedra; cinza clara oval que chegava quase aos céus. Ele cantou assim para mim, eu estava pregando para uma irmã, ela  quis me recruta, mas quando eu comecei falar o que o anjo dizia: Ela correu de mim; assim o anjo cantou; No céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; o que você precisa é consertar com Cristo meus irmãos. Nos somos todos irmãos até os anjos nos chama de irmãos; diante do nosso Salvador Jesus Cristo. Se vós é inclinado para o mal; peça para Jesus; transformar seu coração , como amor de Cristo, ele é o nosso fiel advogado e nos fará tudo de bom para nós; não temas ; tenha fé e amor somente o mas Cristo te dará. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial