terça-feira, abril 30, 2013

A excelência e a justiça da sabedoria de Deus!

A  sabedoria  e a justiça; vem do Senhor! E melhor do que os rubins; e de tudo o que deseja, nada se pode comparar com elas. A sabedoria, habita com prudência e acha a ciência dos conselhos. Quem tem o temor do Senhor, deve aborrecer o mal; a soberba, e a arrogância, e a boca perversa, de todos esses males; Assim diz: o Senhor; todas essas coisas, Eu aborreço. Mas o meu conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento, minha é a fortaleza. Assim disse: O Senhor; riquezas e honra, estão comigo; sim riquezas duráveis e justiça. Para fazer bens permanentes aos que me amam, eu vou encher os vossos tesouros. Deixa de idolatria desse baal-bola, Os idolatras não pode herdar os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial