quinta-feira, abril 25, 2013

A sabedoria da palavra vem de Deus!

Não vem de homem nenhum; eles são seus servos; não tem poder de salvar ninguém. Assim disse: Jesus; Ninguém vai ao Pai; Ao não ser por mim. O apóstolo Paulo; era mestre em Israel; Mas quando ele conheceu a Cristo; veja o que ele falou: Mas o que para mim era ganho reputei-o por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como esterco, para que possa ganhar a Cristo. Mas a fé em Cristo a saber, a justiça que vem de Deus pela fé. Posso todas as coisas, naquele que fortalece; meu Salvador Jesus Cristo. Vamos obedecer a Jesus ; o nosso Salvador e largar de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial