segunda-feira, abril 22, 2013

Deus é Onipresente e Onipotente!

Deus se compadeceu de jó; e veio num redomoinho e disse: Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento? Porventura, o contender contra o Todo-Poderoso é ensinar? Ninguém há tão atrevido, que a despertá-lo; se atreva; quem, pois, é aquele que usa erguer-se diante de mim? Amados nem os anjos puderam; foram expulso dos céus, quanto mais nós que o fundamento está no pó.Assim falou: o Senhor; Quem primeiro me deu, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu. Então Jó disse: Ao Senhor; Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido; Por isso, falei Senhor do que não entendia; coisas que para mim, eram maravilhosíssimas, e que eu não compreendia. O Senhor virou o cativeiro de Jó; e ainda lhe acrescentou, mais cento e quarenta anos de vida e dobrou os seus bens que ele tinha antes; e deu também sete varões e três filhas formosas. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Amém
;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial