domingo, abril 21, 2013

Qual é a igreja de Cristo?

Somos todos nós; que seguimos somente Jesus Cristo; como o nosso único salvador. Está escrito: Quem crer em Cristo; e for batizado será salvo? Somos pregadores; da palavras do Senhor; porque fomos chamados, para pregar as boas novas; da Salvação? Mas quem salva; e cura todos nós e faz milagres; é somente Cristo. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouviram, se não há quem pregue? As placas das igrejas; só serve para atualizar, o nome dos seus ministérios; que os pregadores escrevem, cada um do seu ministérios. Eu mesmo fui chamada; alguns anos atrás, com o nome do meu ministério; Navegar com Cristo? A Nova Jerusalém; a onde a Igreja de Cristo; vai morar, que somos nós, não tem placa de Igreja nenhuma; somente Jesus Cristo é o Pastor. Larga de idolatrar, homens pecadores; como todos nós; na Casa do Senhor; quando tem cura e milagres, é somente dado por Jesus, devido a nossa fé em Cristo. Assim disse: O Senhor; a onde estiver dois ou três, reunidos em meu nome, Eu lá estarei. Homem nenhum aqui, na terra tem o poder de salvar; ninguém ele mesmo tem cumprir os mandamentos do Senhor; para não ficar de fora; Assim disse o Senhor; na vinda de Jesus; muitos pregadores, ficarão de fora, sabe porque? praticou as iniquidades, no céus não entra pecado. Deixa de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial