terça-feira, abril 09, 2013

Porque choras meus irmãos; Temos um Redentor!

Jesus Cristo; ele é o nosso único Redentor.Assim disse: Jesus; ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim. Jesus nos assim falou: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Ao que vencer, lhe concederei que assenta comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. Jesus nos disse: que a prova da nossa fé produz a paciência. E, se algum de vós tem falta de fé é sabedoria, peça-a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em seu rosto; e ser-lhe-á dada. Quando estiver na tribulação; seja forte; Jesus, te dará a vitória. Assim nos disse: O Senhor; Se te mostrares frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena. Deixa de idolatrar esse baal-bola, ungido pelo maligno, por esse motivo gera tantas violência até com mortes; os idolatras estão fora do Reino de Deus, não são minhas palavras; está escrito: quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial