domingo, abril 07, 2013

Com Jesus venceremos todas as batalhas!

Alegria do Senhor; é a nossa força. Todos os filhos do Senhor, passaram pela prova; E como disse: O rei Davi; Esperei com paciência no Senhor; E Ele me deu a vitória, e ouviu o meu clamor. Foi assim; com Jacó, Gideão, José, Daniel, Jeremias, Paulo, Pedro, Mesaque e seus dois amigos na fornalha etc...O nosso Deus; se alegra tanto com a nossa força; que se despojou da sua glória; no céu e veio como um anjo; No Vau  de Jaboque com Jacó, no lagar com Gideão e na tenda com Abraão. Isto porque? homem nenhum poderá ver sua glória; e fique vivo. Jesus ainda nos diz: Tenha bom ânimo; Eu venci o mundo vós também vencerá. O nosso Deus; jamais vai deixar; nenhum dos seus soldados abatidos. Não diga que está; demorando; O Senhor nos dá a vitória, na hora certa; foi assim comigo, quando eu tinha nove anos; Ele mandou um anjo e me tirou da frente do trem, no pontilhão. Jesus é maravilhoso; ninguém e como o nosso Salvador; mesmo nos sendo tão pecadores; Ele intercede, todos os dias ao lado do seu Pai; por todos nós. Larga de idolatrar esse; baal-bola; que uma armadinha ungido por Satanás, que só serve para tirar todos vós do Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial