quinta-feira, abril 04, 2013

Não há outros deuses se não o Deus Vivo?

Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos,os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de esculturas, feitas de madeira, e rogam a um deuses que não pode salvar. Porventura não sou Eu o Senhor? E não há outro deuses além de mim, e nunca haverá. Eu sou; O Senhor dos Exércitos; e ninguém escapará da minha mão?Oh! nações; não terás outros ídolos diante de mim; para que todos vós possa entrar no meu Reino. Eu amo aqueles, que me ama e obedecem os meus mandamentos; E faço misericórdia em milhares aos que guardam  a minha lei. Não farás para ti deuses de fundição, nem deuses nenhum na qual eu abomino. Assim disse: O Senhor Deus; Não levantareis, imagem de escultura, nem estátua, nem figura de pedra, e nem outros deuses em vossa terra, para inclinar-vos a ela; Só Eu sou o Senhor; Criador dos céus e da terra; o vosso Deus. Esses deuses são obras do maligno, para todos vós serem condenados, como ele já está? Amados larga de ser cegos e surdos; só em Deus temos a salvação; Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, que gera tantas violência, porque foi ungido por Satanás, gerando até mortes, e ainda mente para todos vós que é um trabalho, que gera brigas, e confusão até a morte. Os idolatras não herdarão os céus; horrenda coisas e cair nas mãos do nosso Deus Vivo; quem poderá escapar? se nem os anjos puderam? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial