quinta-feira, março 28, 2013

Tem pregadores que anula a lei de Deus?

Por que vós fazem seus irmãos pecar; E não teme o Senhor; prefere agradar os homens e não a Deus? Ai de vós; assim disse: O Senhor; que faz as minhas ovelhas serem idolatras; por vosso causa. Prega para elas vários deuses; negam o batismo nas águas, como Jesus batizou. Que só poderemos ser batizado, como está escrito: Quem crer em Jesus e for batizado será salvo? As crianças não precisa ser batizadas, agora só quando elas crescer; Jesus mesmo disse: As criancinhas são elas o Reino dos céus. Jesus é o nosso único Salvador; Glória somente; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Está escrito: Assim disse: O Senhor; Eu, sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois , a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens  de escultura. Assim, diz: O nosso Deus; Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura; quanto mais naqueles que habitam em casa de lodo, cujo o fundamento está no pó e são machucados como a traça, que somos nós todos os habitantes da terra, sejam eles rico ou pobre; para Deus; Ele não faz acepção de pessoas.  Queres tu porque? afrontar o Deus Vivo; se nem os anjos Ele perdoou. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Não são as minhas palavras, mas sim do nosso Deus; quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial