sexta-feira, março 29, 2013

Rejeita o mal e ele afastara de vós1!

Amados em nome de Jesus; rejeita o mal; em todos os sentidos, que tira a sua paz, com maus pensamentos; todos essas coisas são obras maligna, só para tirar todos vós da presença do nosso Deus. Assim diz: O Senhor; Se te mostrares frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena. Queridos irmãos; nem a morte nos poderá abalar, isto porque quem morre, não voltará mas para nós; mas nós sim, iremos para se ajuntar a eles. Disse: Jesus; Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprender de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma. Jesus o nosso único Salvador; nos ensinou não temas! crer somente; tudo é possível para Deus. Jesus veio o mundo; não para condenar o mundo; mas sim, para que todos que aceitar; como seu único Salvador, e seguir seus mandamentos até o fim; será salvo? Larga de idolatrar os homens e também essa idolatria, do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; só para que todos vós que idolatra, percam a salvação; Assim disse: O Senhor os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial