sábado, março 30, 2013

Os magos do Egito

O maligno; é o pai da idolatria; A idolatria já operava; e os magos, também queria enganar o povo de Deus. Mas não puderam; está escrito: De maneira que os magos não podia parar diante de Moisés; por causa da sarna; porque havia sarna em todos os  egipcios. As pragas dos piolhos, os magos fizeram também assim com seus encantamentos para produzir piolhos, mas não puderam; porque havia piolho nos homens e no gado. Jesus disse: Em Jerusalém ; Que o maligno; iria fazer até de anjo de luz, para enganar se for possível até os escolhidos. Amados irmãos da 1 Igreja Batista do Rio; Vai nesta tua força; continua, com as portas abertas todos os dias da Igreja; O pai da idolatria, não dorme? mas nós somos vitorioso em Jesus; também não dormiremos? Não somos como  o maligno o pai da idolatria; que foi expulso do céu. Quem é ele; para querer, passar na frente, do Deus Vivo?   O maligno já morou no céu, e sabe muito bem ; que o Senhor não divide a sua glória com ninguém; e que os idolatras não herdarão o céu. Está escrito: Assim disse: O Senhor Deus; Eu, eu sou o Senhor , e fora de mim não há Salvador. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa escapar das minhas mãos; Operando eu, quem impedirá/ Assim falou o nosso Deus Jeová. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial