segunda-feira, abril 08, 2013

A Glória do Todo-Poderoso!

Quando eu tive; um sonho; há muitos atrás. Estava eu , andando numa estrada escura; e atrás de de mim, vinha um pequeno grupo de homens, que vinha se lastimando. Foi quando eu olhei, para o céu, eu vi, a cortina do Arco-Iris; se abrir, e o Senhor; estava em pé na frente do seu trono branco; e a terra ficou sendo estrado do seus pés. Eu cair por terra, Que maravilha! é a sua glória; que iluminou toda a terra. Quem poderá suportar? a sua força, e poder da sua glória. Está escrito: Porém tão certamente como eu vivo, que a glória do Senhor encherá toda a terra. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Que será o homem cujo seu fundamento, está no pó? Para contestar; se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos expulso dos céus. Larga de todas idolatrias; só o Senhor devemos dar glória; deixar de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial