quarta-feira, abril 24, 2013

Jesus nós perdoou!

Quando Jesus estava pregado na cruz; pelos nossos pecados; ele intercedeu ao Pai por nós. Dizendo: Pai perdoa eles; porque não sabe o que faz. Não vingues a vós mesmo, amados; Está escrito: Minha é a vingança eu te compensarei, assim diz o Senhor. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixe vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Queridos irmãos; vamos obedecer o segundo mandamento, do Senhor; que Cristo nós deixou, e também; Jesus nos perdoou todos nós. assim falou: Jesus; amai o vosso inimigos; que Deus te guardará de todas obras do mal, e nunca o mal chegará a sua porta. A vida nesta terra; e passageira; e além do mais a vinda do nosso Salvador está próxima. Para obter os céus; deves guardar os mandamentos; Amar a Deus; sobre todos as coisas; e o segundo e este; amar o teu próximo como a ti mesmo. Larga de idolatrar esse baal-bola; essa idolatria maligna; está fazendo muitas pessoas chorar; eu vi muitas mães, chorar pela televisão. devido uma morte que ocorreu, no reduto do baal-bola, na Bolívia e tem doze pessoas presa, será que ainda estão cegos? Os idolatras estão fora do Reino de Deus.não são minhas palavras, quem sou eu?O nosso Deus abomina as idolatrias. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial