segunda-feira, maio 27, 2013

A ingratidão dos povos da terra!

Deus; ama Israel, que são todos nós que obedecem os seus mandamentos de amor. Assim disse: O Senhor Deus; Quando Israel era menino, eu o amei, e do Egito chamei ao meu filho. Quanto mais o Senhor; eu os chamavam, mais eles, iam  para os baalins, e queimavam incenso ás imagens de esculturas! Disse: Deus; Atraí-os com cordas humanas, com cordas de amor; e fui para eles como os tiram o julgo de as suas queixadas, e lhe dei mantimento. Mas eles  não, compreendeu o amor do nosso Deus? Os povos no deserto; eles beberam todos duma mesma bebida, da pedra espiritual que os seguia: e a pedra era Cristo. Eles se, tornaram idolatras e Deus; não se  agradou, com alguns deles. E só num dia caíram vinte e três mil, no deserto. Agora também Deus; não está se agradando, com os idolatras do baal-bola; por causa disso, eu chamada para navegar com Cristo; alertando todos vós, que essa idolatria do baal-bola, foi ungido por Satanás, só para que os idolatras do baal-bola percam o Reino Deus. O maligno já morou no céus; e sabe muito bem, que os idolatras não herdarão os céus; O Senhor Deus não muda, a escolha e tua, os céus ou o lago de fogo. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial