domingo, julho 21, 2013

Porque temer! não temas?

Quem seguem os passos do nosso Salvador Jesus; não devemos temer nada desse mundo, e nem dos homens igual a nós msmo; que o nosso fundamento está no pó. As armaduras de Deus; são vigiar, orar e jejuar. Quando nós fomos jejuar, não para desfalecer a carne fazendo doze horas está bom, ou menos horas, ou que o teu coração desejar, mas sem comer,sem  beber nada , mas se vós beber tudo bem, mas não estara jejuando, mas sim passando fome. O jejum verdadeiro, pode ser poucas horas, mas sem beber e sem comer nada.O Senhor nos diz: não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Buscá-los-ás mas não acharás, e os que Porque pelejarem contigo tornr-se-ão nada, e com coisa que não é NADA OS QUE GUERREAREM CONTIGO.Porque  eu, sou teu Deus, te tomo pela tua mão direita,  te digo: não temas, que eu te ajudo. amém. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial