sábado, agosto 03, 2013

As crianças são o Reino do Céus!

Assim está escrito: Trouxeram-lhe; então alguns meninos, para que sobre eles pudesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque os tais é o Reino dos Céus. Jesus; nos disse: Em verdade vos digo que qualquer que não receber, o Reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele. Mas Jesus, vendo  o pensamento de seus corações; tomou um menino, pô-lo junto de si. E disse-lhes: Qualquer que  receber estes pequeninos em meu nome,recebe-me a mim, aquele que me enviou; porque aquele que entre vós todos for o menor, esse mesmo será grande. Temos que se tornar como criança, para que possamos entrar nos céus. Larga de idolatrar, esse baal-bola, que não serve para nada, ao não ser, para os governantes de toda terra gastarem. seu dinheiro com uma coisa tão banal, que ficam rico alguns grupos, e gera muitas violências até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir, isso devido ser ungido por Satanás, para contaminar o mundo inteiro; ele sabe muito bem porque já morou lá. Os idolatras não herdarão os céus. Queres tu perder sua vida eterna por causa do baal-bola, com sua idolatria ungida pelo maligno?




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial