domingo, julho 28, 2013

Vamos fechar bem as brechas!

Assim disse: o Senhor; Desviando-se, o justo da sua justiça; e cometendo iniquidades morrerá. por ela na sua iniquidade; que cometeu, por isso morrerá. Mas, se convertendo os impios da suas iniquidades que cometeu, e praticando o juízo e a justiça, conservará este a sua alma com vida. Nos pregadores do Reino do céus, devemos ensinar, a todos os povos, vigiar tampando todas as brechas, para o maligno não entrar. Está escrito: O Senhor nos falou assim; Eu busquei dentre eles um homem que estivesse tampando na brecha perante mim por esta terra, para que não destruísse; mas a ninguém achei. Por isso, eu derramei sobre eles  a minha indignação; com o fogo do meu furor recaísse sobre a sua cabeça; diz o Senhor Jeová Aleluia!Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial