sábado, julho 27, 2013

Deus é Onipotente: Onipresente!

Oh! todos os povos da terra; Se vós tivesse, os olhos bem abertos e os ouvidos bem aguçado; obedecia a palavras do do nosso Deus; Escrito: na Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros Santos. Assim diz: O senhor; os céus e a terra poderão passar, mas as minhas palavras não passarão. O Senhor diz: Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, a pois, a outrem não darei, e nem o meu louvor, ás imagens de escultura. Ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém  há que possa fazer escapar da minhas mãos; Operando Eu, quem Impedirá? Vós sois as minhas testemunha, diz o Senhor, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibas, é me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de de mim nenhum haverá. Deus é o único Criador; e será eternamente, e as suas palavras; não pode aumentar e nem diminuir; se vós tivesse visto o lago de fogo, e o horror que é? Viria todos os povos seguir os seus mandamentos. Só devemos obedecer a  Deus e seguir os passos do seu Filho amado; Jesus Cristo. Assim disse: O Senhor; no Dia da sua vinda, aqui na terra, todos nós vamos apresentar; diante o Tribunal de Cristo. O lago de fogo, não é um conto de fadas, antes fossem, da Cidade Santa, dava para ouvir muito bem; os lamentos de dores, e o ranger de dentes; e uma voz dizia: no meu coração, é para os séculos dos séculos amém. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os ceús.  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial