terça-feira, julho 23, 2013

Porque sofre oh! nacões?

Jesus; o nosso Salvador, já fez tudo para nossa paz.Assim Jesus falou: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e hulmide de coração, e  encrontrareis descanso para  a vossa alma. Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo e leve. Jesus; antes de subir aos céus, ele nos deixou sua paz, não essa paz que o munda dá cheia de engano. Mas a sua paz de amor, fé, e a verdadeira esperança de salvação eterna. Se, pois, o Fijho vos libertar, verdadeiramente, sereis livres. Jesus; está sentando no céus ; no seu trono a destra do seu Pai; Ele intercede por nós todos os dias. No Dia do juízo final que está para vim; Jesus, vai nos arrebatar para Nova Jerusalém; e todos que foram chamados por ele; vai contemplar o Rio Azul de Cristal, com sua rua de ouro. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial