segunda-feira, setembro 23, 2013

O Senhor diz: Através do seu Profeta!

Assim falou: o Profeta de Deus;  E não presumais de vós mesmo, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vós digo que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos de Abraão. E no deserto da judeia; apareceu João Batista,; O Profeta do Senhor; pregando o Reino de Deus. E era por eles, todos os povos batizados, os que ali chegava. E vendo ele muitos, fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, e lhes dizia: Raça de víboras, quem vós ensinou pois fugir da ira vindoura? Se alguns de nós não fossem tão néscio, viria todos para o Caminho de Jesus; ele é o nosso único Salvador? que nos poderá livrar da ira vindoura, que esta para vim. Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: E a palavra do nosso Deus;  No meu sonho ou arrebatamento; isto eu não sei? Estava eu na Cidade Santa; em frente do rio Azul de Cristal; a Cidade e toda cercada pelo um abismo sem fim, bem longe lá no horizonte. eu via o lago de fogo, correr por cima do abismo, e ouvia as vozes que vinha do lago de fogo; com seus gritos de horror e os ranger de dentes sem parar. E uma voz bem nítida falava: no meu coração; e para os séculos dos séculos sem fim. Larga de idolatrar esse baal-bola, ungido por Satanás, que contaminou o mundo inteiro, com muitas violências até com mortes; os idolatras estão fora do Reino dos céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial